ALEATORIEDADES – O RETORNO.

por Ju –

Sim, o retorno migs, se você no sabe eu já postei aleatoriedades uma vez. Pra você ver como minha criatividade é um mar sem fim, estou eu aqui postando a mesma porra de novo. Se você é idiota e acha que eu vou copiar o post, meu filho se mate. Só a porra do nome é igual.

Primeiro eu quero super apresentar pra vocês:

A DANÇA DO QUADRADO


rere brincs xenti, tutu pem com vozes? *-*

Agora sério,

IN THIS WORLD

WHOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA THIS WORLD.

0:14 – esse da direita é o Mike Wazowski

0:50 – YAY! Agora estamos introduzidos na Terra!

1:20 – Rola :’)

1:26 – HI O X!

1:41 – bonde dos careca, tunt tun tun tunt -UQ

2:03 – Olá, eu sou um porco e como ossos, 3beijos.

2:30 – OH GOSH, NO POD ATRAVESSAR A RUA. DDD: TEM QUE ESPERAR O SINAL, OU IR NA ~FAIXA DE PEDESTRES~ ISSO É UMA INFLAÇÃO MUCHO GRAVE. DOIS, TRÊS, PONTOS NA CARTEIRA. PORRA, VOCÊS SÃO ALIENÍGENAS. MAS E AGORA? PO, SAIAM DA RUA. NÃO É ASSIM QUE SE ATRAVESSA.

2:47 – bonde dos careca says: hello :3

3:07 – pra finalizar com mucha classe: WHOAAAAAAAAAAAAAAAA THIS WORLD.

Vamo lá pessoal, mudando de assunto, pessoal. Vamo lá moçada.

Big Brother terminando, e adivinhem do que eu vou falar?

DISSO MEMO! RERERERRERERE é memo?

Xenti, é tuto brincs :) Relaxem.

No ultimo dia, Bial vai aparecer e falar: PEGADINHA DO MALANDRRRRRRRRRO.

Orgastic, volta.

Lia, volta.

Fernanda, beijos.

É assim que vai ser gente, não fiquem preocupados. Acharam mesmo que o Orgastic tinha saido? Faz favor né? É tipo a mesma coisa que dizer que o Dicesar, o Cine e o Restart não queimam uma rosquinha.

ONDE JA CIVIL.

Agoooooora três ~participações especiais~


Eu nem vou comentar nada, nem tenho o que falar. Só vou dar uma explicadinha q

1 – Dentinho

Faz um tempo já que o Kenji que mandou esse video pra por no blog. É ridiculo paks, assim como a Bi. Então, tá ai risus

2 – Quem tem seda?

Pedro e sua imaginação fertil.

3 – Rawr

Kaki causando horrores.

É isso então baixinhos, até sabado que vem com o programa da Xuxa

Dik do dia: é meeeeeemo?

Tags: , , , , ,

4 Respostas to “ALEATORIEDADES – O RETORNO.”

  1. carlacps Says:

    e esse careca ai ? KKKKKKKKKKKKKKKKK #euri

  2. MARCELA =D Says:

    quem tem seda ? rs, raxo sempre!

  3. Jenifer Says:

    “ai eu queimo mesmo” NSC LAHFSKGD

  4. vick Says:

    -ai eu queimo msm.
    -todo mundo sabe .-.
    IAOEIAOEIAOIEOAEIOAIEOAI #euri.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: