LOVE DRUNK

por bi

HII O X! rs, entendeeeram? Nuuuussa, sou mt foda, to impressionada, Q

Antes de tudo eu gostaria de avisar voceees que SE voce ver uma manchinha azul na sua pele, CUIDADO, voce ta virando um Avatar DDD: eu virei um e non é legal, #acreditem ! Mas pra desavaterizar (?) é só A100D1 ! CHEGA DE APOLOGIA POR HOJE JULIA ! mas voltaaando ao assunto.

Ja que eu nao tenho um post em mente resolvi abrir a janeliiinha aqui e ir escrevendo o que vem na minha cabeça… SEXO, DROGAS E ROCK’NROLLA nn

To ouvindo All Time Low no ultimo volume e to perdendo a atençãao, se eu começar a escrever parte da musica… #ignorem, ook ?


Huuun, vamo la entaao. Eu sou uma pessoa muito desocupada, quando nao to comendo, postando ou me drogando (s,n,t) eu assisto TV… Geralmente o que me distrai ée o @acesso_mtv (que por acaso seria bem melhor sem a presença da Titi, parei :x ) aiiiiii eu vi um clipe que me chamou MUITO a atençao…

( LOVE DRUNK, Boys Like Girls part. Ashley Tisdale )

QUEM CONCORDAR COMIGO QUE ESSE CLIPE LEMBRA “garota radical” do CINE MISTURADO COM “pela ultima vez” DO NXO GANHA UMA POKEBOLA O/ -ah, pegadinha, nao ganha nada!

agora, vamos as cenas mais #tensas do clipe

1 - raaawr, 20caçar

0: 04- RAWR, 20CAÇAR

0: 31-NÃO TENHO COMPAIXAO PELO SORVETEIRO

0:44, sou mt fods, jogo a bolinha seeem olhar

1: 10 kdkd minha mamae pra eu contar que ganhei?

1: 31 –ISSO, ME ENSINA A PEGAR NA PISTOLA

1:46 –OI SOU FATAL IGUAL A JENNIFER, QUAL VAI SER A PROXIMA VITIMA, RS

1:56 –FUI TROCADO? VOU FAZER ELA ENFIAR ESSE CACHORRO AZUL NO TOBS

2:07 –MACHO MACHO MAN DANÇANTE, ULALA

2: 27- EBA, VOU SER FEITO DE OTARIO AGAIN o/

3:07- ESSE FDPs TAO ME SEGUINDO

3:35 – VOCE PRECISA DE ALGUEM QUE TE DE SEGURANÇA SENAO VOCE DANÇA. AII ENTRA A PARTE DA PAGAÇÃO DE CLIPES, t D:

3:42- SUCK ME, eu tiro 10 em matematica e pego as mais que toops :*

Bom gente é isso, foi meio ruinzinho porque foi de improviso, mais finjam que gostaram ou eu ponho a Julia pra dançar rebolation (‘:

Dik do Dia: quem tem seda ? +1apologianaofazmal

beijonabunda:*

Tags: , , ,

7 Respostas to “LOVE DRUNK”

  1. lelis Says:

    vss saao mt phoodas AOIHAOIAHOIAHOAHIOAH’ bjss

  2. claudinha Says:

    2:07 –MACHO MACHO MAN DANÇANTE, ULALA #euri

  3. andreq Says:

    o post ficou bom, mais a musik é um lixo, eu odeio a Axilei, RS

  4. MARCELA =D Says:

    ENFIAR ESSE CACHORRO AZUL NO TOBS
    OFIODFIODIFODIFODIFODIFODIFODIFODIFOIDFOIDOFIDFO
    RAXEEEEI

  5. carlacps Says:

    toda vez que eu vejo o cluipe agora eu lembro de voces, KKKKK, adooooro o blog s2s2

  6. Jenifer Says:

    eu nao entendi o HI O X, me expliqeem?????? qq <3

  7. vick Says:

    euaquifingindoquegostei.
    iaoeiaoeiaeoaioeaioeioa zuei.
    voces sabem qe sao demais,eu amo voces meninas *-*
    o blog mais foda que conheço.

Deixe uma resposta

