teletubbies

por Ju –

OLÁ MENINES, POSSO FAZER UMA PERGUNTA?

Sabe do que eu vou falar hoje? Sabe? Sabe? -UQ

Uma coisa mucho inédita, tipo, muito mesmo. Mensagem subliminar, se você for hto entendera q

Na verdade, meu post de hoje vai ser divido em THREE partes. Google Tradutor.

Primeira: Dicésar x Serginho/Orgastic

Lindos juntos? Não, porra!

Bial disse que todo voto tava fazendo diferença… Travecos foram votar. Logo, Orgastic saiu :(

Agora o Dicésar vai ganhar o BBB? Ele o toda a homolesexualidade/travequisse dele?

Não vamos deixar isso acontecer,

É HORA DE MORFAR!

Ok brincs, não é hora não, mas eu sou a rosa ok q… É hora de dar tchau… Não, brincs de novo rere te peguei. Ok parei agora, sério.

Segunda: Cine

Cine de novo?

você não tem mais do que falar não, mina?

NÃO RREREE, e o blog é meu falo do que eu quiser

Estamos na semana teletubbies (vide massive 4phenia)

Então eu tipo no podia deixar de falar um pouco dos nossos amigos que quando morrerem virarão porpurina, nossos amigos da BANDA CINE!

“WWWWWWE OMG CINE, LINDUS, LINDUS MEUS MEUS, VEMK XUXA, DIGO, DH, AAH LINDUS DARIA MINHA VIDAH PUR V6. APOSTUH UM BJU QI VULSE ME KEEER” – Fã aloprada

Pra quem não sabe, a banda Cine, que é composta só por machos fortes, está agora protagonizando um desenho de muito sucesso

AS MENINAS SUPER PODEROSAS. uq

Boa sorte pra eles nessa nova fase da carreira. E meus parabéns!

Terceira: tenho uma coisa muito ruim pra contar

Eu simplesmente esqueci o que era a terceira coisa. Sério tipo faz uns 20 minutos que eu to tentando lembrar o que era. Mãe, tenho amnésia :(

Mas a culpa é do WordPress, sempre o WordPress. Acho que mudarei a terceira parte, já que não me lembro, para: trabalhe melhor, WordPress.

Ele deletou o post ok. Então, só pra variar, post flopado novamente. Mas mesmo assim, me amem, já disse rs

Então vou acabando por aqui, mandem suas histórias escrotas para toengasgada@hotmail.com BEIJINHOS DA LADY GAGA XENTI QUE ORGULHO MÃE.

Dik do dia: amigos para sempre.

Tags: , , , ,

9 Respostas to “teletubbies”

  1. Gael Says:

    Ah, adorei o post e o blog! Vocês tem talento, parabéns!

  2. taati Says:

    Ah, adorei o post e o blog! Vocês tem talento, parabéns!

  3. marina Says:

    LÇSKDÇASDKÇASKDÇALDKÇASLKLÇAKSD voes sao d++

  4. luana Says:

    AUHAUAHUHAUHAUAHUHUHA, ri demais com o cine

  5. naaai XD Says:

    esse Gael que comentou eH o do Tepegoasseete? qlegal, o blog é muito boooom :)

  6. VAGLUMA Says:

    AEE JUU, APRENDEU A COLOCAR FOTINAHS QUE SE MEXEM *-* UIHDSAHDIUSAH , #ATORON O BLOOG *DDDD* , Bj :* morraCineSorryBii

  7. toengasgada Says:

    indigno vagaluma –‘ GAEL GAEL, :9

  8. vick Says:

    #cinegay
    vieram sexta feira aqui na minha cidade aqeles veado da poha! ;@

Deixe uma resposta

