Dear Maria Count Me In, q

por bi

oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi, basta !

Oi, rs, hooje eu to aqui pra observar sobre as moleculas da gordura da carne boviina, por isso eu chamei o Dorfo pra ser nosso cobaia. Eu sei que vou decepcionar voces, mas na verdade nada disso vai acontecer, só falei isso pra dar vontade de ler o post. o que nao pode ser atitude de gente normal com algum tipo de vida social.  Além disso o Dorfo começou a amadurecer agora (ALELUIIA) e está dando uma mudadinha de comportamento. Queria tambem fazer um R.I.P pro Dorfo que um dia conhecemos, bubu :~ O assunto na verdade é outro.

Bom, vou começar (sem a autorização da Julia) um bang novo no nosso blog, onde as pessoas mandam pra gente qualquer bosta, e quando a gente nao tiver bosta nenhuma pra bostar postar, a gente posta a bosta que voce mandou (‘: demoooro ? beleza campeeao. Essa pessoiinha abaixo mandou pro nosso e-mail uma historia que eu nao entendi muito bem… Mas… VAMO LA PESSOAL!

M.V

“Oi @toengasgada, meu nome é M.V e eu preciso da ajuda de voces para me acertar com o meu ex-namorado (J.C). Eu fui em uma festa no dia que a gente ia completar 4 meses de namoro sem avisar ele, nem perdir permissao (o que ele sempre faz quando vai sair). No começo da festa eu fiquei um pouco mal, me sentindo meio culpada por ter mentido pra ele, mas quando eu encontrei meus amigos até esqueci da existencia dele. Fui dançar, beber e fiquei ala la até as 5 da manha. Fiquei um pouco alegrinha demais (voce entende) e acabei pegando 6 meninos na festa. O que eu nao percebi é que o primo dele tava la e me viu ficar com aqueles caras, só que na hora eu nao me dei conta que era ele e até fui dar uma introsada baasica com ele. Ele ficou em fazendo milhoes de perguntas e perguntou se eu tinha namorado. Eu pensei que ele tava afim de mim e entao eu disse que não e fui chegando mais perto, mais perto. Paguei o maior mico porque quando eu tava quase beijando ele, ele foi pra tras e eu dei uma desequilibrada. Eu nao cai, mais gritei e chamei p*** atençao. Quando eu vi tava a festa inteira me olhando e dando risada. Mas a pior parte não foi essa. Eu falei  pro menino que tinha me dado esse fora –‘ e sai dali muito brava e morrendo de vergonha. Minha amiga tava indo embora, eu fui junto e dormi la. No dia seguinte eu peguei meu celular e vi 19 ligações não atendidas do JC  e pedi pra minha amiga deixar eu ligar pra ele porque eu tava morrendo de remorso. Ela falou que nao era uma ideia muito boa. Eu nao entendi o porque… Aii ela me explicou toda a historia, que eu nao imaginava que tinha acontecido. La na festa eu atendi uma das ligaçoes dele, ele me disse que o primo dele tinha ligado e falado umonte de coisa. Ai eu contei TUDO pra ele, da festa, dos meninos, só nao contei do primo, logico. CLARO que nao era pra eu ter aberto minha boca, era pra ser segredo ETERNO! Mas eu tava taao chapadinha… Resumindo: A gente terminou. Quando eu soube que tinha perdido ele, me deu muito remorso e eu fiz a maior besteira do mundo.Eu percebi que na sei viver sem ele, e ele nem quer ouvir falar de mim.  AI LINDAS SOCORRO, me ajuda eu nao sei o que eu faço. Beijao M.V”

OLA MENINË, POSSO TE FAZER UMA PERGUNTA? COMO VAI O INTESTINO? o que te leva a pedir nossa ajuda pra alguma coisa? A gente tem problemas mentais contagiosos, por dó os professores nem corrigem nossas provas, ou eles poe a media, ou nem poe nota DD:

O maximo que a gente pode fazer por ti é probir voce de ir pra festa e de ingerir qualquer bebida alcoólica. Maaaas ja que voce é a primeira nesse nosso novo quadro, merece uma dikzinha melhor. Na minha opiniao voce ta com mais fogo no shurps do que cadela no cio e ta precisando de um oculos pra ver se para de gritar, acho digno voce nao sair mais de casa, passar o dia lavando a pia da cozinha e alimentando sua calopsita, t hm*

COISA IMPORTANTE: “segredo ETERNO” ? queriiiids, tinha no minimo 7 bocas pra espalhar esse seu segredinho, pensou nisso?

COISA IMPORTANTE (+1): ” Eu percebi que na sei viver sem ele”, oloco, só depois de 4 meses e de chifrar o coitado com 6 voce percebe isso? Ou todos eles beijavam muito mal ou voce tem AIDS #tenso

DIK1- COMO VOCE NAO RECONHECE O PRIMO DO BOYFRIEND HTA? nao tem como. Geralmente os primos sao muito seduzentes. Por isso a dik é : Nao esqueça da face do primo!

DIK2- O que voce quis dizer com: “Fiquei um pouco alegrinha (voce entende) ? Ta insinuando alguma coisa ? Bebada é a mae, rs sempre quis falar isso, mesmo nao sendo uma dik valeu.

DIK3- acho que seu namorado está sendo muito injusto com voce… afinal, o que tem de mais sair pra uma festa no aniversario de namoro, nao avisar, beber até na se lembrar que voces terminaram, trair ele com SÓ 6 e aiinda querer pegar o primo dele? CUITADO MINA, sem palavras, claro que ele nao te quer mais. Entaao, a Dik: se corte e chupe Halls frequentemente.

DIK4- se o dialogo nao der certo, o melhor que voce tem a fazer é matar ele com um machado, recolher o cerebro, por em um potinho, tirar uma foto e por no orkut. AH, detalhe importante: tem que por num album que chama “te mordo com as partes intimas, rarw” !

DIK5- fala : “OU VOCE VOLTA COMIGO OU EU CHAMO O DORFO” Amiiga, se isso nao funcionar eu te recomendo a tomar mais banho que o seu problema é outro.

Bom, se NADA acima funcionar faça isso:

-Uma serenata pra ele com a musica beijinho doce .

-Compra um Ford Ka vermelhor pro padrinho dele

-Da 4 cestas basicas pra mae dele com um cartaozinho escrito : “Tu és pra mim um xuxu que colhi na vida”

MACUMBA-> ROUBA UM CUECA USADA DELE, TEMPERA O SEU MIOJO COM ELA E ACRESCENTE ESMALTE. EM 2 DIAS O GAROTO É SEU DE NOVO.

Viu só como é faciinho?

Espero ter ajudado pra caramba. ook ?

Dik do Dia: Nao risque o nome de alguem no gesso alheio, ele pode digevoluir.

beijonabunda:*

Tags: ,

9 Respostas to “Dear Maria Count Me In, q”

  1. Patricia Says:

    OISDAOIDOAIDOAIDOAIODAIODIAODIASOD, coitada dessa minina, seus concelhos sao os melhores. OIADIOIIOAIDO, o blog ta de parabens, riiomuito cm vs. beijao

  2. Laura Says:

    HAHAHAHA, BOA ! a macumba funsiona mesmo??? vou tentar aki, HAHAHAHAHAHHA

  3. VAGALUMA :3 Says:

    CAAARA. EU AMO MTMTMTMMT. ESSE BLOG *DD*, POR ISSO ELE É A MINHA PAG. INICIAL NÉ ? dã. TÁ , PARABBENS , ATORON AS DUAS :DD , HAHAHA :*

  4. Carol Says:

    CAAARA. EU AMO MTMTMTMMT. ESSE BLOG *DD*, POR ISSO ELE É A MINHA PAG. INICIAL NÉ ? dã. TÁ , PARABBENS , ATORON AS DUAS :DD , HAHAHA :*

    EU AMO MTMTMTMTMT VCS MENINAS ! BEIJAO

  5. VAGALUMA :3 Says:

    AH SIM, obg toengasgada:* , graças a um post de voce ae de ano novo que voce falaram para comprar um peixe , eu vo ganhar um :BBBB , UDHAUISHDUISAHDUIA ,sim segui as diks de voces :D BEGO :*

  6. toengasgada Says:

    ae peiiixe o////
    FASFDSAFDAS,
    brigaada pelo cariinho gente, bjs bi

  7. taati Says:

    NOOOOOOO risque o nome de alguem no gesso alheio, ele pode digevoluir. BELA DIIICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLÁ MENINËS

  8. toengasgada Says:

    como vai o intestino?

  9. vick Says:

    iaoeiaoeiaieoiaie as melhores dicas gnt,continuem escrevendo pra ToEngasgada se voce tem um problema amoroso,mais nao faça isso se voce foi pra uma festa sem avisar seu namo,encheu a cara até nao saber qem é voce,trair o cara com 6 meninos e tenta catar o primo dele . .-.
    ou se nao voce receberá dicas valiosas tipo:
    ROUBA UM CUECA USADA DELE, TEMPERA O SEU MIOJO COM ELA E ACRESCENTE ESMALTE. EM 2 DIAS O GAROTO É SEU DE NOVO.
    IAOEIAOEIAOEIAOEIAOEIAIOREIAEIA
    amo o blog,amo voces, *-*

Deixe uma resposta

