QUEMNÃOTEMTETODEVIDROQUEATIREAPRIMEIRAPEDRA q

por Ju –

Se vocês acham que só porque eu não posto algo decente faz séculos eu tenho uma idéia ótima de post pra hoje, vocês se enganaram!

E o que faz quando não tem o que postar? Mata a Bi e acaba com o blog Posta videozinhos felizes, como se nós fossemos felizes, alegres, divertidas. Como se não nós cortassemos escutando Simple Plan no ultimo volume… WELCOME TO MY LIIIIIIFE :'( ai shorei.

Enfim… RipSkinsBrasil, RipTPA7, RipClodovil, RipTeComoComMolhoBranco, RipPintoDoCaraQueADawnComeu… A gente queria fazer um R.I.P. também, mas eu não tive coragem de matar a Bi, nem ela de me matar, nem nós de matarmos a Tati, afinal, ela é a unica amiga negra que nós temos… Pensamos em matar o ToEngasgada, mas seria muito trágico, e eu sei que vocês iam ficar cantando WELCOME TO MY LIFE nas suas casas e se cortando, se nós fizessemos isso. Pensamos em matar o WordPress também, afinal ele é todo desconfigurado e um dia alguém ia nos agradecer por isso.. mas daria mucho trabalho, e bom, não é isso que a gente quer.

Matamos meu cílios. Não fiquem bravos, nem com dó. Nós fizemos um enterro muito digno pra ele ok ._. Foi muito doloroso, mas isso passa com o tempo…

Rezem por ele, se possível, todas as noites. Eu realmente faria isso, vocês não vão querer um cílios puxando os pés de vocês a noite. E se receberem alguma ligação suspeita, eu não me responsabilizo.

post flopado, mas, me amem :(

Dik do Dia: Vamo lá pessoal, vamo lá mossada, ó lá pessoal.

Tags: , , ,

2 Respostas to “QUEMNÃOTEMTETODEVIDROQUEATIREAPRIMEIRAPEDRA q”

  1. Laura Says:

    ah ele morreu, tadinho! HAHAHAHAHHA, voces sao 10

  2. Carol Says:

    eu quero esse caxaozinho, HAUHAUHAUAHUA
    amo vcs (L”

Deixe uma resposta

