MESHEU COM VULSÊ…

por Ju –
Marcia: Julia, me conte sua história, o que você faz aqui?
Julia: Marcia, não sei se você leu um post que a Bi fez no blog, mas ela foi muito agressiva co…
Marcia: Calma Julia, você já nos conta sua história, agora o Petrucio tem um recado para dar.

~~camera do mershan~~

Pedrucio: Compre essa camera agora, ligue 0800-MEU-CU, 24 vezes sem juros. É uma beleza. Você nunca vai estar encontrando uma promoção como essa. E pros 40 primeiros que ligarem pro 0800-MEU-CU, repito, 0800-MEU-CU levam essa camera pra casa com 40% de desconto, não é brincadeira gente, 40% de desconto, 0800-MEU-CU, onde mais vocês vão arrumar uma promoção dessas. Só aqui na Marssiãn.

~~camera pra Marcia~~

Marcia: Mas então, querida, o que você estava contando mesmo?
Julia: Marcia, eu não ofendia a Bi no blog sabe, e ela me ofendeu demais, eu não disse que ela era gorda, obesa, que assistia Skins, chorava, se cortava, e comia chocolate o tempo todo. Eu só disse que ela era a globeleza, e na verdade isso é um elogio… Tratando-se da Bi.
Marcia: Então ela te ofendeu? Perai……….. Produção, a Bi está no telefone? Ah não? Aqui? Ah sim, obrigada.
Gente…………………. Julia…………………. A Bi está aqui.

~~camera pra Bi num camarim vermelho~~

Marcia: Bi, você está me ouvindo?
Bi: Estou Marssiã

~~tela dividida entre a Bi no quarto e a Marcia~~

Marcia: Bi, o que você tem a dizer para a Julia?
Bi: Olha Marcia, eu acho que ela devia me entender, afinal ela me colocou pelada e colorida e o que eu fiz não foi nada dem………
Julia: Af Bi, porque você não va……….
Marcia: Silencio vacas. Bi continue.
Bi: Não fiz nada demais. Ela assiste Skins mesmo, come chocolate, e é gorda. Fim.
Julia: Acho isso uma ~puta~ de uma injustiça.

~~close na Marcia~~

Marcia: Meninas, e o seguinte vocês não devem brigar por uma coisa assim, sabe, vocês devem se amar, porque é para isso que nós seres humanos estamos aqui se não for assim não havera paz nesse nosso mundo será sempre guerra como está hoje nós temos que fazer alguma coisa pra mudar isso e começa assim no dia a dia vocês estão me entendendo. É isso criançada, usem o photoshop com moderação.
Dik do Dia: Qual foi o primeiro filme dirigido pro Glauber Rocha?

Tags: , ,

Uma resposta to “MESHEU COM VULSÊ…”

  1. Laura Says:

    Marcia: Silencio vacas. Bi continue.
    hahahahahahahha

Deixe uma resposta

