ISSO NÃO É UM POST (:

por Ju –

Da ultima vez que eu usei o WordPress pra escrever, eu escrevi quase 500 palavras e ele salvou ~CEM~ no rascunho. Então agora eu estou usando o Transparent Notepad, essa porra é trasparente, eu to vendo a Tati fala comigo aqui atras. Pronto, minimizei ela, e agora o meu plano de fundo ~verde~ do Brendon Urie tá me dando dor de cabeça hm.
Tá osso, mas tudo bem, sabe porque? sabe? SABE PORQUE?
SEXO PAM PARAM PAM PARAM
Tenho que parar de ler loukmente os tweets do @almeidoim.
Hoje eu não tenho um assunto, vocês perceberam ? mimimimimi
Ai tá bom, vou falar do Elieser. HEHE

Elieser chegou todo macho, se ~apaixonou~, pegou a mina, mas ai não foi macho o suficiente pra fazer com ela o que o Michel fez com a Tessalia RS. Tá, ai ele deixa a lésbica dar em cima da mina dele, chora quando a mina dele diz ‘olá’ e tudo mais que um ~gay~ reprimido faria. Ai você diz:

Mas Ju, todo mundo é assim hoje em dia. Ele é hetero!

Ai eu te digo, I’M KATIE FUKING FITCH, WHO THE FUCK ARE YOU? na verdade não digo nada, eu te mostro, essa é a minha prova:

Puff, linduuuu .-.
Agora vou falar de outro viado ._. Ai brimcs, eu não tinha nada contra ele até isso:

É assim, o Surita e esse outro mino fizeram um video -que eles chamam de parodia, mas não é- deles cantando Dear Maria, Count Me In do All Time Low. Só que eles postaram tipo só 40 e poucos segundos no youtoba. E pra eles postarem o resto, eles queriam que as ~fãs~ deles fizessem o Alex seguir eles no twitter. Isso deu uma revolta imensa na home de todos. Mas foi lindo :) Minha raiva do Surita ainda é imensa, até o Vitor Martins e o Boo postaram sobre isso no Te Pego As 7, rs.Enfim, Dudu Surita, quantos anos você tem? Quantos anos suas fãs tem? Quando vai parar de passar sua propaganda de caderno?

E gente, eu não odeio todos os colirios sabe… Felipe disse no começo da entrevista que é ciumento. Mas as meninas não podem ser não… Ai que fofinho né meninas, adicionem ele no orkut e sigam no twitter!

PORRA SURITA, RECUSANDO UM PEDAÇO DA BRITNEY, VOCÊ TÁ BEM LOUCO? OLHA SUA CARA, OLHA ESSA SUA MÃO NA NUCA, OLHA ESSE SEU BRAÇO, EK. OLHA A CARA A BRITNEY, A BLUSA DELA ABRINDO, A CARA DE DECEPÇÃO DELA. OLHA VOCÊ FALANDO SORRY, PORRA SURITA. OLHA A VELHA ATRAS A BRITNEY “BITCH” E DEPOIS ESSE CARECA QUE PARECE SER JAPONES, O SORRISINHO DO SURITA PRO CARECA. PORRA.
Enfim, chega de Surita.

Só tenho uma coisa a dizer:

SEXO PARAM PAM RAM PARAM

Ai chega desse post, já ficou ruim demais.

Dik do dia: É por aqui que vai pra lá? Hã?

Tags: , , ,

Uma resposta to “ISSO NÃO É UM POST (:”

  1. taati Says:

    ceerteza que a julia me ama mano :’) FASDFASDASDASFDASFDAS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: