siii, perca seu tempo!

por bi

OOOI GENTE,

antes de tudo queria dizer a toodos aquelas pessoas histericas que nao tem nada melhor pra fazer e fooram pular carnaval em algum lugar do mundo e estam com aquelas musicas deliiicias na cabeça… SEFODERAM@

ta ae o recado (:

Hoje o assunto do post nooo vai se unico. eu vou falar de varias coisas ao mesmo teeempo D: porque toodos os meus assuntos sao incompletos. aiii eu junto tudo e é nois ! o//

Primeiro eu vou dar uma analisadiinha em uma letra que eu acho um taanto intrigante (?)

ç

Pra que essa letra serve ? O_O Só pra complicar tudo, incriiivel. Todas as palavras iam ficar mais bonitaas sem ela.
-Cabeszsa
-Votas-sao
Muito mais criativo, mais enfiim… eu acho o cedilha horrivel, nao sei nem se é assim que escreve… buuuuuuuut, nao importa… Tenho certeza que a maioria concorda comigo que ele parece um nariz enorme com um pelo gigante saindo da narina.

ç

ç

mais ou menso assim. eu acho… hun, talvez naao. D:

Mudando completamente de assunto…

queria me defender da juulia que só falou mal de mim no ultimo post dela. –‘ impressionte. eeeu fui viajaar nesse carnaval, portanto noooon fiquei fazendo nada como ela falou. Ao contrario dela que ficou assinstindo esquins skins e comendo chocolate. Ela ta mais ou menos assim :

riri

riri

(:  só que com pescoço… O_O

Vou mudar de assunto de nooovo… Nao se canse de ler, por favor, por favor, pelo amor de deus, nao se canse de mim, eu imploro, nao nao, nao faz isso comigo, nao cansa nao, por favor DDD: -nn

Voou falar de uma coisa que aconteceu em um programinha micho, repetitivo, chato, tosco, insuportvael mais que viciia… BBB… Ç
Naao sei se voces lembram do quarto braanco que tiinha e que elouqueciia todas as peoples… ninguemperguntoumaiseulembro!
O leo coisa linda, 22co, vemk nenem foi eliminado do big brother 6234215 9… Na verdade ele se eliminou, foi triste, eu chorei, mais enfim. Essa porramotherfuckerchip (?) vaai voltar e aii… fodeo.


momento de reflexao
porque o quarto nao pode ser preto? ée algum tipo de preconceito isso? aposto que se o quarto fosse preto ele seria maiior 6, rere, esqueece que eu disse isso.

Continuando com o BBB, a elenita FINALMENTE foi eliminada o/  ALELUIA !

oi, eu tenho cara de furaao

oi, eu tenho cara de furaao

estou com tala nos dedos de tanto votar nela -t -n -s -q +p

Mais o mais tenso de tuudo nao foi o Bial chamando ela de pipoca, nem o tombo que ela deeu… foi ela dizendo que o CADU, siiim o CADU, nooooooooon tinha chance com ela. eurialto

AHAN LENA, VAAAI LA LAAVAR O CABELO :X

SINTERRAbjs

SINTERRAbjs

(yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Dik do Dia: BLOQUIADA, again xxt

beijonabunda:*

3 Respostas to “siii, perca seu tempo!”

  1. VAGALUMA :3 Says:

    ooi , tadinha da Ju , chorei :'( -not , hahah , tenho fobia por Ç’s out*
    hohoho , amei :}
    kissesnaass

  2. toengasgada Says:

    a juulia nao merece que sintam dó dela. MUAHAHA, brincs <3 -bi

  3. MESHEU COM VULSÊ… « To Engasgada :* Says:

    […] Julia, me conte sua história, o que você faz aqui? Julia: Marcia, não sei se você leu um post que a Bi fez no blog, mas ela foi muito agressiva co… Marcia: Calma Julia, você já nos […]

Deixe uma resposta

