É CARNA, PEOPLE!

por Ju –
Antes de tudo, eu queria dizer que se você, cego, ainda não reparou que nós mudamos o banner, se mate! Olhe agora, pois no mudamos! E nos dêem os parabéns, pois eu sei que está lindo, bjs.


Se você é loser, miado, idiota, retardado, tipo a Bi Murer e no vai fazer nada no carnaval. Sé tenho um conselho: se corte!

Brincs miguxos e miguxas tão amados por mim q No se corte, nonono.

Como eu mesma já disse aqui, no nosso humilde brogui, antes: “pra que gritar ao mundo: eu sou tanga e tosca? Se você você pode usar uma tiarinha ?”

Então, nessa carnaval, usem tiarinhas.

Agora, se você quiser ser mais original e tal, pode se vestir diferente. Sabe, a alguns meses, poucos meses ok, foi descoberta uma droga muito pesada. A maconha. Só dois caras muito fodas usam ela. Ou pelo menos, eles são os unicos que aditem. Quem adivinhar quem são eles ganha um tazzo.

Esse não é o Ventania.

Esse é.

Vocês podem usar essas fantasias no carnaval, só vão precisar de uma peruca de dreads bem mal feita, uma cartolina, e grama.

entende?

Dylon vai de mal a pior, como eu já mostrei aqui. Daqui a pouco vamos vê-lo do Programa do Gugu que nem é no SBT fazendo cover do Bob Marley, dizendo que ele é o rei. E legalize já.

Aham, Claudia, senta lá.

Mas voltando ao carnaval, se você quiser ser mais simples e tal… Você tem duas opções:

1- Bi Murer

Nada melhor do que ficar toda colorida, e pelada -q

gastei5minutosnopaint.

2- Bandinha de meninas que eu esqueci o nome

Só utilize essa opção se você realmente quiser ficar muito colorido.

Então é isso, bom carnaval pra vocês, não sigam minhas diks, não mesmo. Sejam coloridos, porque quem é colorido é mais feliz. E escreve beijos com mais S. Sejam de Marte. Usem camisinha, não bebem vodka pura, passem protetor solar, não contribuam com o aquecimento global, não façam perguntas idiotas no formspring alheio, não vá no shopping na sexta-feira… Nem na zona.

Dik do dia: Eu tenho um sonho. Eu tenho um sonho hoje. Eu tenho um sonho.

Tags: , , ,

3 Respostas to “É CARNA, PEOPLE!”

  1. taati Says:

    isso gal, seja que nem a bi murer, colorida&pelada RAWR -nnnn (L) amo voces koe

  2. toengasgada Says:

    FDAFDSDFADFSFDASDAF, eu sou coloriida e pelada :9 noo julia. nomesmo!

  3. Baah Says:

    Traumatizei na foto do Cine… mt’ mt’ macho mesmo O.X

Deixe uma resposta

