estratégia de seduçãao.

por bi

Vamooos ae de novo tentar fazer voces rirem com as bostas fezes que eu escrevo… Ou fazerem voces sentirem pena da minha inkapaçydád incapacidade mental…

antes de começaar a mugir eu queria mandar um beeijo pra hta Agatha, porque eu atoooro ela ! rs E se der ela vai começar a escrever aqui no blog e fazer parte do nosso grupinho de gatas sensuais e envolventes que fazem xixi na cama (‘: sisi ! Enquanto ela noooon está here, veja isso : www.viversonhando.wordpress.com

é nooois que treme haiti ! o/

Eu tava aquii no meu quartiinho tomando meu copo de leite com ovomaltine ( que mantem com muito carinho esse meu corpinho de 22k da lage- n ) e comecei a pensei o quanto eu sou caridosa e decidi dividir com voces os meus conhecimentos mais profundos sobre estratégias de seduçãao… aprendi com a Katiia, é infalivel ! Decidi até fazer um sitezinho pra voces chamado www.oigatinhaquertc?.com.br Poreeeem, nem adianta clikr porque eu nao tenho responsabilidade para ser pop em dois sites ao mesmo tempo, brincs, (‘:


Seduzindo :9

Seduzindo :9

Achei muito digno ensinar voce 22co que nunca pegou ninguem por falta de pinto coragem !Ta bom… talvez esse site não seja meo… talvez eu seja processada por uso de imagens sem permissao…

buuuut, vale tudo por um post improvisado ! :3

Aiiiii sim !

Primeeeiro voce localiiza a lazarenta felizarda que voce vai traumatizar tentar seduzir… Tenta nao sonhar muito alto, porque é a primeira vez que voce vai tentar… Chega em algueem feio e beeem facinho.. Tipo a Ju Martins. Entao voce chega com uma cara de : ooi eu sou um tigre RAWR, pega na mao dela, faz um elogiio, fala que ela é liinda (mesmo se ela nãaao for), elogiie e barriguinha saliente dela, chame ela para dançar “cada um no seu quadrado'” e depois invada o quadrado dela!Seeeeeeeee nao rolar voce parte pra ignoranciia… Calma, guarde o seu soco ingles e o seu canivete que tem a colher ! Vou dar algumas dicas de como hipnotizar uma giiirl com seu charme todo nulo perceptivel… Algumas cantadas que as vezes são um poooouco criticadas. de leve… Vou fazer um toop 10 :

. Essa sua saia é linda, mais ficaria muito melhor jogada no chão do meu quarto amanha de manha.

Meu nome é Eufristânio.

Isso é pra você saber o que gritar na hora do amor!

. Noossa, quanta carne, e eu la em casa comendo só gordura.

. Você é sempre assim ou ta fantasiada de gostosa ?.

Vamos brincar de pega pega ? Voce me pega, eu te pego, a gente se pega e começa tudo de novo?

. Não sabia que flor nascia no asfalto.

Nossa eein… Com uma bundinha assim voce ta convidada a fazer coco la em casa.

Voce não usa calcinha, usa um porta joias

.To fazendo uma campanha de doação de orgaos… Quer o meu?

.Suspende as fritas que o filé ja chegou e eu to afim de virar acompanhamento!

. Você é a lua do meu luau… Quando de vejo, só sei dizer UAU UAU, pega no meu cotovelo?

Fiz onze porque eu noooooon sei contar ! riri, brincs, eu fiz porque eu gosto de ser esquisita *O*Voltando ao assunto, lembre-se, antes de ir testar essas cantadas SUPER IRRESISTIVEIS, reze 27 pai nossos, 31 ave maria e carrega no bolso um trevo de 44 folhas. Duvido que nao dê certo !

Eu testei com ela, ele (?)… com essa pessoa noooindentificada abaixo e ganhei um beijo delirante – nnnnn

seduzente

seduzente

Boom.. é isso! rere !

Dik do Dia : peraii amor, ja volto!

beijonabunda:*

3 Respostas to “estratégia de seduçãao.”

  1. taati Says:

    ASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDFASDFDSASDF euri

  2. VAGALUMA :3 Says:

    USDUASDHASIUHDUIASHDUIASHDUIASHIDUSAHUDHSUAIDHISAUHDUISAHDUISAHDUISAHDUISAHDUIHASUDSAHIDHASUDHASIUDHASIUDHAUSIDHAIUHSDIASUHDIUASHDIUASHDUIASHDIUASHDIUSAHDIUASHDIUASHDIAUSAHIUDHAUIH – caguei de rir :’)

  3. toengasgada Says:

    ADFSFASFDAS, caaga nao vagaluma :~

Deixe uma resposta

