WE HEART ALMEIDA

por Ju –

Sim, a gente conheceu o Almeida e o Pedroso. E não, eu não tirei foto com o Pedroso. Porque você acha que o meu pulso está cortado ? -n

Ok sério agora, sem graçinhas QQ Eu vejo os videos do Pedroso e do Coelho faz tipo 1 ano. E leio o blog do Almeida a um pouco menos que isso. Tipo eu quase morri quando eles disseram que vinham pra Campinas.

Eu já tinha visto o Pedroso uma vez, junto com o Coelho. Mas foi diferente, eu sou tímida, juro. Tipo eu lá, sozinha. Unica fã deles no lugar, sabe, eu dei uma abraço e tipo ~~fugi~~

Agora um meeting *-* Foi lindo! Eu tava com a Bi, com a Tati, eu fiz amizades. Elas gostam das mesmas coisas que eu. O Almeida tava com o mochila do Green Day. Ele escreveu ‘me seca nenem’ nos nossos braços. Ele lembra da gente.

Sim, ele lembra da gente

Pasmem.

É, esse é o formspring do Almeida *-* @anjadoguigo sou eu, rs. “menina alta de lápis de olho muito gatchenha” é a Bi gatchenha *O*

Antes disso, ele fez um post bem lindo no Nerd e Calculista, mas ele só colocou quem tinha twitter, então a Bi não apareceu :~ Mas eu e a Tati estavamos lá.

A gente tirou fotos, e pedimos pra ele falar To Engasgada, ele falou, ficou uma bosta, mas tá ai ok. HWEUIRHUIWER

RAWWWWWWWR, q

Perceba que a minha boca sempre dá defeito, RISUS.

Af xenti, não to achando a foto que tem eu a Bi e ele, então não vou por *-*

Criançada, desculpa por esse post não ser engraçado, não vou usar a mesma desculpa da Bi. Não foi engraçado simplesmente porque eu não tenho nada engraçado pra postar. E então usei o Almeida de desculpa. Brincs, eu amo o Almeida e queria postar sobre isso. Mas eu também não tenho o que postar ENTÃO É NOIX BJS q

ps. clique nas imagens pra conseguir ler, rs

Dik do dia:

Tags: , , ,

5 Respostas to “WE HEART ALMEIDA”

  1. Giulianna Says:

    aa, o video só ficou ruim porque fui eu que fiz DD:
    taambém né, eu sou prima da tati, foi coisa de preto ;@
    hahaha, muuuito bom aquele diia *-*

  2. @agathacamargo Says:

    COMO ASSIM EU NAO TO NO POST ? revoltei :*

  3. toengasgada Says:

    a gatha (endendeu? rs) lógico que você tá, LÓGICO QUE TÁ ! <3

    Ju.

  4. @agathacamargo Says:

    cade meu nome então ? u_u vocês me odeiam

  5. Bii Murer Says:

    DSADSADFASFSAFSAF <33 eu vou por voce e o seu blog no meu proximo post (': <3

Deixe uma resposta

