me seca nenem (‘:

por bi
ALGUEM TEM REMEDIO PRA CURAR UM SURTO PSICOTICO ?

Gente, morram de inveja, mais hoje adiivinha quem foi causar no nosso shopping do interior?

ALMEIDA, sisi, ALMEIDA! @almeidoim

morreu hta? rere, espera só enton!

depois de horas, brincs, minutos, se expremendo mais que o batmam eu consegui tirar um foto com ele ! *O*

*O*

vemk almendoiim :9

haha, que engraçado (‘:


agora falando seerio… ele assinou ‘ me seca nenem’, ele fez um coração, ele abraçou everybody, ele queria sequestrar aa agatha, ele nao sabia chegar no Montana Grill, ele foi abusado sexualmente e… mandou um beijo pro toengasgada *O* na verdade ele tentou, mais 2 loiras juntas nao funcionam. a gente gravou 4 vezes ele falando, e 1 deu mais ou menos certo.

omg

omgomgomg

rere, esse coração é só nosso.
*———————-*
Pra quem nao sabe esse 22co ae tem um blog mtmt top, mt mais que a gente D: mais enfim, pra quem ta interessado o site é www.nerdcalculista.wordpress.com
QUERIA DESTACAR UMA COISA MT IMPORTANTE…
ZOOM NA PULSEIRINHA DO SEXO VERMELHA DELE… ADIVINHA DE QUEM É :~ minha!    (‘:
Se eu fosse postar todas as fotos e video que a gente tem com ele eu iia ocupar mt mais que uma pagiina e nem ia sobrar tempo para o Pedroso, ahan, eele tambem tava la, rere. OLHA O ALMEIDA DE NOVO *O*
*O*

*O*

deu um pequeno defeito na bok da juu mais o importante nao ée a nossa cara tensa :B acabei de descobrir que a tati negra tem a alma mais loira de todas. ela nao ta conseguindo abrir o viideo do almeeeida. e jaa que o meu post ja ta bem atrasadiinho e vou postar sem ele mesmo, e quando a tati conseguir eu posto, fecho? pacto de cuspe o/

Agora todos de babador e fraldas que eu vou por a foto minha com o pedrelicia.

muitatretavishi

muitatretavishi

Admito que a foto nao ta taaao bonita nem tao formatada – Q, maaaaas a ju martins dava aquilo que ela tem em troca de uma foto assim. Minha foto dando uns pega nele eu nao vou por aquii nao, porque… sabe como é, a julia ia se matar e as donas de casa tambem. Pronto, Falei X:

Desculpa se esse post nao foi            NADA engraçado, mais eu tinha que compartilhar isso com o mundo *—*

Dik do Dia: Tia, tem sabao no meu refrigerante !

beijonabunda:*

Tags: , ,

Uma resposta to “me seca nenem (‘:”

  1. toengasgada Says:

    paulistas ou cariocas?
    paulistas, certeza D:

    tu lembra de alguem do final do meeting de campinas?!
    OIUAEHUIAHUI aposto que tu tava no fim de campinas e quer saber se eu lembro de ti, né?

    eu lembro da Marina, da Agatha, da Paula, da @anjadoguigo (ela é muito boa de abraçar, rs), de uma menina alta de lápis de olho muito gatchenha que eu nao sei o nome D: e de uma ruivinha rs

    DEPOIS DISSO EU ACHO QUE NAO FALO NUNCA MAIS *——–*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: