YOUTOBA

por Ju –

As vezes eu me impressiono com a minha capacidade de não gostar/falar mal de coisas que muita gente gosta. Mas sabe como é, eu gosto de Bonde do Rolê, agora me diz, quem é que não fala mal de Bonde do Rolê ? Até eu falo meio mal deles. É a mesma coisa com Cine rere lá vou eu falar dos coloridinhos todo mundo gosta, mas sério se eu gostasse eu não ia conseguir não falar mal deles… Sabe eles são engraçados.

Mas enfim, hoje eu estou aqui para abençoar a união entre pra falar de videos. Af gente, eu estou sem assunto sabe. Mas relaxem, segunda começam as aulas e ai adivinha o que vai ter! Ok quem falou Cine se acha esperto e tal, acha que ganhou um tazzo. BUT NO GANHOU q


Porem, que falou Dorfo não ganhou nada também… Mas acertou, é. Teremos Dorfo novamente, RERE.

Ok, nada demais nesse, mas meo. Vai, tem uma parte ai que ela da alok. E outra, essa é a mina do HSM né ? Essa gente canta mesmo ? EUEIN.

Mas vamos ao que interessa, parem no 1:15 e ME DIGAM QUE A PHEOBE NÃO TÁ AI!  O QUE ELA TÁ FAZENDO AI ? AF, VEMK. q

Depois dos 3:30 o LSD dela começa a fazer efeito. No 4:29 ela ainda derruba o microfone pra finalizar. A Pheobe aparece mais uma vez.

Já a Miley tomou o LSD antes de entrar no palco para que quando ela entrasse já estivesse tudo ~estranho~ dentro dela.

Eu nem sei o que dizer. Mas por favor, ênfase no 1:07, brigada.

Quem falar que é fake ganha um tazzo.

0:21 – já começa a viadagem

030 – pesquise ‘se você quiser’ no Google Imagens, Cine se inspirou nisso pra fazer essa música.

1:11 – a vida acaba ai, pessoas, tchau.

Nem precisa assistir mais depois disso, e eu também nem preciso escrever, é.

Dik do dia: não coloque o morango mordido da colheita feliz dentro do pote de morangos.

Tags: , , ,

2 Respostas to “YOUTOBA”

  1. toengasgada Says:

    ASDFDSASDFDSASD, NEM FUME GELO SECO ! É PHOEBE O: to ligs qe vc noooon tem ensino fundamental like me!

  2. VAGALUMA :3 Says:

    AAAAH PHOEBE :OOOOO
    morri :*

Deixe uma resposta

