BIG GLS BRASIL O1 -q

por Ju –

A Bi fez um post falando sobre o meu Orgastic. Mas nesses dois dias de BBB, eu percebi que vai ter muito mais ~~perigon~~ do que o do Orgastic.

Bom pra quem é totalmente alienado não sabe o Sr. Orgastic é o Sérgio, Sérginho, ou a BixaLoucaDoBBB, é ‘famoso’ na internet por causa do seu twitter e do fotolog. Pra falar a verdade, eu achei mesmo que ele seria a bixa louca…

BUT, conseguiram colocar alguém pior. Esse ser de chama Dicésar. Além de ser gay, o cara é mulher a noite. SIM, ele é mulher a noite. MULHER.

Esse(a) é ele(a) a noite… Um tanto quando… Queima rosca, eu diria.

E esse é ele normal.

Além dos dois gays desse BBB, ainda temos uma lésbica e um bisexual. RERE ele atira pra todos os lados, conheçam agora: ELIÉSER. Eli-é-ser.

Eliéser, chegou todo bombado machão, ai viu o Sérginho e o Dicésar e partiu pro lado rosa da força.

Nesse BBB poderoso também temos a linda Twittess. ÇUMEMU CARÃN A TWITTESS TÁ NO BIG GLS BRAZIL RERE. -nonono

Mas é isso ai, a gostosa da Tressalia Tesalia Tesselia Tessalia esta no BBB :)

E como diria ela mesma: #BAFON

#BAFON no primeiro dia do BBB, a Tessalia/Twittess ganhou um jogo de xadrez da Elenita. Isso é no mínimo tenso.

Agora minhas revoltas ok.

Revolta número um/dois.

O Orgastic deu um selinho no Dlag Queen. Isso mesmo, naquele velho lá. Na primeira festa. Que por sinal acabou antes da 1 da manhã e eu estava toda empolgada assistindo. E foi uma merda. É. Essas são minhas revoltas um e dois. rere.

Agora a-di-vi-nhem o que estava tocando. Vai, chuta. Dessa vez só não vale um tazzo porque eu to devendo tazzo pra várias pessoas já :(

POIS BEM, estava tocando

I Will Survive.

Entendam agora o porque da alegria das kids, né.

Revolta número três.

Eu estava toda feliz vendo os participantes do BBB sabe. Ai vi o Orgastic e morri, a Twittes e morri. Ai me deparei com um ruivo, sério eu fiquei tipo OUUUUUUUUUUUUUN NENEM VEMK VEMK LINDINHO RERE <33 foi tipo assim.

E meu, para. Quando ele entrou na casa ele ficou tipo, loiro ‘-‘ QUAL É A DE FICAR LOIRO EIN ME DIZ.

Revolta número quatro.

JÁ, JÁ, JÁ teve um peitchenho gente, é. Nessa mesma primeira festa. Que acabou antes da uma da manhã.

Poisé. Enjoy -NNN

Dik do Dia: não diga ‘vemk’ pra quem você nem conhece.

Tags: , , , ,

Uma resposta to “BIG GLS BRASIL O1 -q”

  1. vick Says:

    compartilhei a revolta 1/2 com voce ;@

Deixe uma resposta

