hey sdç,

por bi

nãao estranhem dois posts taaao proximos, mais ée que esse assunto NAO PODE ESPERAR!

Arranquem seus olhos da caara de tanta emoçãao ! o///

Olha meu mariido :
oe
ORGASTIC *O*

é meu, é o orgastic! ele e mts outros gays e travecoos gatos vao pro Big Brother 195 10 D: aai eu quero :999

Esse ainda é o sr. orgastic

Esse ainda é o sr. orgastic

Pareece uma calopsita, mais nao é, é o mais pop que o Batmam Obama ! No twitter ele tem míseros 22 mil seguidores! Mais que isso até. Ulala! Sergio Francischini, vemk :99

Se voce garota assanhada quer como eu dar uns pega nesse pedaço de desespero obscuro, QQ podem tirar o seu ponei da garoa: ele ée gay, assumido e pega nego mais gato que eu -‘- T

Não cometa o erro de confundir ele com o Billy Joe do Green Day, eles sao mtmtmtmtmt parecidos: usam uma maquiagem nada CINE, saao mt gays, seduzem mulheres, casais, travestis e homens…  Eu tenho a opiniao que o Sr, Orgastic é mais atiradiinho, até foto mostrando o patinho de borracha dele ele já mostrou. Talvez o patinho nao fosse de borracha, nem tao INHO. Mais isso nao importa (:

Ele vaai pegar todos láa, façam suas apostas: ele vai levar 1 milhao e meio de reais e um escravo sexual! RERE! Se você ouviu a mesma coisa que eu dos seus pais: “Filha, vai entra um emo gayzinho de merda no Big Brother” vamos mostrar a eles que o Sé tem mt o que provar. Vaii provar até que o nome Dafner existe, ta bom, talvez nao –‘

Dik do Dia : Não exponha seu suvas se ele estiver em época vegetativa ! J.T

Beijonabunda:*

Tags: , ,

7 Respostas to “hey sdç,”

  1. taati Says:

    AFSDFADSFADSFASDFASD ‘Talvez o patinho nao fosse de borracha, nem tao INHO. Mais isso nao importa (:’ eu ri demaaaaaiis.

    mais o melhor foi a dik do dia *——*

  2. toengasgada Says:

    FSAFADDFASDFASFDSFDSAFD <3 love u !

  3. toengasgada Says:

    Bi, desculpe ok. Mas ele é meu marido, rere. :)
    Ju

  4. bii Says:

    nao ju , o coelho é seu :’)

  5. BIG GLS BRASIL O1 -q « To Engasgada :* Says:

    […] To Engasgada :* Just another WordPress.com weblog « hey sdç, […]

  6. vick Says:

    que desperdicio! ;s

  7. toengasgada Says:

    D: que desperdiicio

Deixe uma resposta

