EAE, QUER SAIR ?

por Ju –

Estou aqui hoje, ouvindo 3oh!3 no ultimo volume, não escuto nem a minha própria voz cantando alto. Com uma camiseta do 3oh!3 que me deixa pensando se não pareço um menino. Hm. Enfim, não sei muito do que falar. Eu pensei em falar do carnaval, já que a gente tá meio que em clima de festas, né? Depois peguei um calendario, e bom, eu não sei quando é o carnaval. Não sei se tá tão longe, que seja idiotice minha falar dele agora. Ou se já tá perto, e talvez eu possa falar.

Dels, o que eu to escrevendo ? To me sentindo até meio emo.

Jennifer é diva, sabe de tudo, impressionante.

BOM, mas não é disso que eu vou falar ok.

E adivinhem do que eu vou falar ? Quem acertar ganha um biscoito.

~~ SUSPENSE ~~

Vou falar sobre: CINE

Bom, não sei se vocês, pessoas cultas, já ouviram falar. Mas é uma bandinha de meninas, que tocam algo que fala wo wo woah :)

Toddy Brincs 182 xenti. QISSU.

Quem falar que eu peguei essa foto do Te Pego As 7 ganha um tazzo. Mas somente os dois primeiros ok? Não tenho tazzo pra todo mundo. E não diga “alô”, diga “toddy brincs ju gata, me desengasga?”. Ai sim você garantira o seu tazzo ok. E você ainda pode escolher o personagem. E ai te digo, você ganhou um tazzo, querido. Mas eu não te desengasgo não ok. Tenho mais o que fazer -t

E gente, não se desesperem ok. Eu não vou falar de Cine não. Bom podem rolar umas piadinhas… ali… outra… aqui… MAS EU NÃO FALAREI DELAS, OK ?

Bom eu vou falar um pouco de Cine talvez. Eu tava pensando, passou o Reveillon né… Eu não acredito muito nessas coisas de cores sabe… Tipo qual o sentido de usar uma calcinha verde ? Pra mim, nenhum. Tipo, o que é que isso significa? Que eu vou arrumar um namorado? Pf né. Se azul fizesse você virar heterossexual eu diria pras minas do Cine usarem. Sério ._. rere. Se roxo fizesse voce parar de parecer o sexo oposto do qual você é. Enfim, acho que chega de Cine né.

Eu estou aqui hoje, pra dizer que te amo, Tom DeLonge, que você é tudo pra mim, e te pedir em casamento -n dar uma dik pra vocês, rere. É bom eu tentei durante horas e não arranjei nada suficientemente engraçado pra escrever, que me fizesse parecer engraçada, por mais que eu não seja. Apenas o fato do qual eu escreveria seria engraçado, logo vocês achariam que eu era a engraçada. Mas eu sou uma mera engasgada. Sem graça. E então, eu decidi.

Eu sempre quis assistir uma serie chamada Skins. Passa no Vh1, mas eu não sei a hora e tal, sempre perco. Apesar de eu ser muito organizada. Não sei como perco. Enfim, eu achei um site pra baixar os episódios. Por ser engraçado, legal, divertido, me fazer chorar, ter baseados, ter um gay sensual, o Maxxie, e por muitas outras coisas: acho digno colocar o link por aqui para que vocês possam baixar também, e serem felizes, como eu. Risus.

Não sei se isso interessa a todos, é provavel que não. Mas eu nem ligo Mas eu tentei.

Enfim, é hora de dar tchau. Q

Dik do dia: então ela é daquelas que pesa 49 kg?

Tags: , ,

5 Respostas to “EAE, QUER SAIR ?”

  1. tyagoflexa Says:

    toddy brincs ju gata, me desengasga? er,
    KDKD o link? o.O

  2. tyagoflexa Says:

    Eu so lento, é =D

  3. vick Says:

    depois de 3 seculos de procura,eu achei o ‘aqui’
    eusoumaislenta!

  4. Baah Says:

    Ja assiti ela no Vh1 passa de madrugada.. e ela me da medo O.o
    ‘tenso…

Deixe uma resposta

