pulseirinha do çékyssu,

por bi

Opre Cidadão Embreagados o/,

Happy 2010, antes de tudo eu queria dizer : se voce bebeu muito e nao se lembra de nada – faz parte, se seu pai nao quis comprar fogos e em troca disso peidou por uns 15 minutos seguidos -faz parte, se fizeram umas 1747 piadas se fim de ano como ‘desdo ano passado eu nao bebo’ -faz parte, se voce caiu do andar 76 de tanta empolgação -nao faz parte, mais a gente finge que faz.

Bom, vamos ao post agora. O primeiro post do ano vai ser sobre um assunto que voce já ouviu pelo menos 4 vezes. Aposto todos os meus 9 dedos que já! Entaaao… one, two, three Britney. hihi Q

Pra começar: tudo o que é top SEMPRE tem que ser questionado… Como o Cine por exemplo Ju… Umas 83 pessoas já vieram me contar a historia dessa pulseirinha taao sedutora e colorida.

“aaah meu bem, nooon use isso, é do demo, papai do ceu nao gosta” KK, n!

É assim que a brincs funfa : Se voce tiver com fogo na shana quiser participar, coloque vaarias pulseirinhas no braço e espere algum pimpolho puxar de voce. Cada cor é uma coisa que voce vai ter que fazer (ou nao) com o tal man, é digno saber que tudo se resume a : sexosexosexo, sexo, sexo e mais sexxo! Mais ou menos assim :

Laranja: @!_&*

Verde: %#$}

e assim vai dando indo, entendeu ? O_O

rere

essa ai nao sou eu *O*

O que as peoples nao entendem é que eu sou muy perva santa e eu só uso essas garcinhas porque eu quero brilhar no escuro que nem o Dh! Mas agora, voce crinaça graciosa me pergunta:
” titia Bi, arrancaram a minha pulseira! PQP, comofas? Me usa e Abusa (8)”
Queridiis, naofazcomprapronto só brinca quem quer, quem nao quer nao brinca.
Nha eu taria perdida… Até o meu cachorro uma vez mordeu e… Anh, voltando :
Eu fico pensando porque os significados delas nao sao mais uteis? Imagina… Algum deseperado arrebenta sua pulseira roxa e voce passa de ano ( o/ ), arrebenta a amarela e voce emagrece, arrebenta a azul voce arranja um boy ruivo que seduz a quilometros. Arrebenta a vermelha e voce desengasga, T!
Acho essa historia de pulseira do sexo mtmt hot sem noção!
aaaaa. Fiuk, se voce quiser brincar… tamoae, eu teenho todas as cores. Halls!
beijonabunda:*
Dik do Dia: Chica da Chica da Silva, a neeegra!

Tags: ,

4 Respostas to “pulseirinha do çékyssu,”

  1. Tyago ! Says:

    É neéah, tipo, meu pai super Teleguiado me proibiu de usar por que passou no fantástico, isso sim é fantastico ‘-‘
    Mãas Fazparte =D
    As pulseiras são tão TUDO, que eu guardei na minha caixinha obscura *-*’
    Ainda uso, escondido do velho, mais se bem, o que acontece quando um menino é que usa? G_G
    deu medo

    3bjo =*

  2. toengasgada Says:

    aconteece a mesma coisa… só que… diferente ! rere!

  3. taati Says:

    FIIIIIIIUK VEMKVEMK TEMOS DE VARIAS CORES ;9 ASDFFDSASDFDSASD

  4. Júliaa Says:

    HAHA’ atoroon vseeis ;D

    vemk fiuk (6)

Deixe uma resposta

