OE 2010

Por Ju –

Agora é contagem regressiva. Faltam poucos dias pra 2010, e se você assim como eu não tem onde passar o Reveillon, só te digo uma coisa: sifudeu. AHAHHAHA -q

Sério, não vou fazer nenhum post de auto-ajuda ok talvez eu faça mas como eu sou muito legal, te dou apenas uma dik, preste muita atenção e faça exatamente o que eu disser. Se você não tem onde passar o Reveillon:

Corte os pulsos e chore até desidratar.


Essa é a única coisa que posso te dizer, sério :B rere.

Enfim, eu começei a escrever já e ainda não sei exatamente sobre o que falar. Pensei em fazer algum post de natal, ou te dizer o que fazer quando você só ganha presentes ruins o que é o meu caso mas vou ser bem sincera: estou com preguiça de escrever sobre isso, se eu fosse listar todos os presentes ruins e dizer o que fazer com cada um deles eu ia demorar dias aqui. E ai o nosso lindo blog sensual e envolvente não iria ter um post de Reveillon. Mas ai eu fico pensando: o que vou escrever sobre Reveillon ? Todo mundo já sabe o que acontece, bebidas, fogos de todos os tipos, cores e barulhos, roupas brancas, comidas, abraços, sexo, drogas e rock’n roll. E então eu resolvi fazer uma lista de 5 coisas a serem feitas em 2010. Mas como eu sou a chata e blablabla não gosto de Cine, queima rosca e o caralho a 4, já digo: VOCÊ ~~PODE~~ NÃO CONCORDAR COMIGO, 3BJS rere

1: Todos Devemos Ter Um Blog

Eu já tive vários blogs, todos totalmente fail’s -q Mas é o primeiro que eu tenho com uma amiga. Sério, tente, não é tão difícil quanto parece rere to mentindo é sim. É muito bom você ter a sua opinião, e compartilha-la com várias pessoas :) Então, em 2010 tenham um blog. Nem que seja pra falar que você ama Cine é.

2: Todos Temos Que Ter Um Peixe

Tá bom, estou zoando re. Você não precisa ter um peixe se você não gosta de escamas, de animais marinhos, ou se você só curte come-los assados, fritos, cozidos, ou crú mesmo estilo japa Q.  Mas ter um peixe é legal, sabe. Você não precisa fazer carinho, ele sempre tá bem, ele não faz barulho, não te atrapalha, não te enche o saco, você não tem que ficar limpando mijo e bosta dele pela casa. Ele fica ali, num cubículo, esperando que você dê uma mizera bolinha de comida a ele, ele espera sem reclamar. Peixes são umas graças. É.

3: Se Apaixone

A coisa está ficando mais séria Q rs. Se apaixone, mas não por quem não gosta de ti, não pelo Johnny Depp e eu sei que isso é impossivel. Mas se apaixone de verdade :’) RAWR.

4: Conheça Bandas Legais

Existem bandas nacionais que são legais, existem bandas ~~coloridas~~ que são legais, conheça-as. E vá em shows. Em 2010 várias bandas legais vão vir pro Brasil. Acho que não faltará oportunidade rere :D Eu acho que vocês deviam escutar isso, isso, isso, isso e isso. E um beijo pra quem falou que eu só escuto música ruim.

5: Doe Os Seus Presentes De Natal -Q

Tomara que ninguem que me deu presente de natal veja isso, mas sério, planeje alguma coisa para que o seu presente não volte para as mãos de quem te deu. E doe. Vai ser bom pra você, pro seu quarto, pra sua empregada e tudo mas Q.

Booooooooooooom, chega de idiotice por hoje.

Não, rs, só mais uma:

O que o Cine foi fazer na padaria ?

Comprar mel.

HEWUIRHUIWEHRIHWEI RHIOWHERIHWIERHIWHNERINHIWERNHIWHNEIRHIWEHRIUHNWEIRH WUEIORHUIWEHRIH WEIRH IWEHRIHWERH IRUIO HUWIERH UIW

MEEEEEEEEL, COMPRAR MEEEEEEL, HWEIUHR UIHUWIERH IWHERI PUTA, MEEL !

Quem não entendeu é porque tem aids.

Dik do Dia: af (K)

Tags: , ,

2 Respostas to “OE 2010”

  1. Tyago ! Says:

    Tipo, ameeeeeeeeeeei esse blog, além de ter toda a razão de que Restart é mil vezes melhor que cine, É muito, muito, muito FODA ! Já tá nos meus favoritos, e já tá no Submarino meus presentes de natal, 3:*

  2. toengasgada Says:

    isso mesmo Ty! (:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: