de novo, natal !

por bi

meu humor esses dias nao é mais o mesmo. *:

mais eu voou tentar fazer algo melhor do que o último post (que foi deletado por mim mesma) RERE.

Como minha imaginação é limitada vou falar do que? Super original o assunto de hoje. NATAL :0

Juro, nao pensei em nada melhor.

Bom, nao sei quem inventou que o Natal é o maximo (se ée que inventou). O fato ée: eu nao acho taao divertido viajar com 655645324 parentes para um luugar que voce nunca ouviu falar, comer até explodir, ganhar meeias de seus tios avós que cospem quando falam e mimimi. Sorte tem aqueles que nao comemoram.

Pense pelo lado positivo: SEMPRE tem alguem piior que voce. Como um amigo que vai passar o Natal em Potirendaba! (?????) Ée serio, isso existe.

{se voce mora em Potirendaba faça um documentario e mande para nós}

aaa importante: sempre tomem cuidado extremo com aqueles papais noeis com cara de bonzinhos. Eles nunca sao o que parecem. O meu papai noel por exemplo, era o meu vizinho. Mais existem casos piores.

“Vemk, senta no meu colo, me chama de lagartixa! ULALA!”

 

 

oe

:o

EUEIN!

Só confiem nas Renas, porque elas são magicas, tem o nariz vermelho e voam u.ú!

Eu tenho uma fobiia daquele sininho do papai noel. Sei la… Dá arrepio.

O mais legal do Natal é o fim… Quando acaba (8

Eu queriia ganhar uma Lhama *O* MAMAE NAO DEIXOU EU ESCREVER ISSO NA CARTINHA!

ai eu pedi um livro dos Tres Porquinhos! o//////

aiai, já falei demais!

Feliz Natal pra voces e um Feliz Papai Noel pra Julia! :D

 

beijonabunda:*

Dik do Dia: Se voce ganhar um porquinho que caga ouro e chupa chupeta processe o orkut. QQQQ

Tags: , ,

5 Respostas to “de novo, natal !”

  1. Karine Says:

    ALELUIA achei alguém que não curte o Natal como as outras pessoas haha.

  2. Isabela Says:

    PORRA, dinovo nataal, aquele bando de veia rezando, ainda bem que tem presente, e é todo ano a mesma merda!! Sua tia te da uma merda de presente, sua avó 100 reais no maximo, e sua mae nao da nada pqe voce fico na bosta da recuperação por cauda da cuzona da marlene (professora de matematicaa!! e assim vai poirando… kkk

  3. Natalia Ungretti Says:

    AIOSOIASOIASIOSAOISA, neee. ainda tem aqele tio bebado que fica pagando mico em cima da mesa dançando com o pinto pra foora e canto I will survive!

  4. Alguem Says:

    Deveria agradecer à Deus por ter uma família e uma mesa farta no Natal sua infeliz, pois muitos por aí não tem nem se quer o que comer num dia comum, quanto mais no Natal.
    PASSAR BEM.

Deixe uma resposta

