OLÁ PESSOAS.

Oi gente, :) estou aqui hoje só pra falar algumas coisas sobre meu post do Cine e do Restart lá sabem ? q Uma pausa pra vocês lembrarem, ok não lembraram. É esse. Eu não sei o porque mas de uma hora pra outra esse post começou a ~~BOMBAR~~ bom, pelo menos pra mim, que não estou acostumada com esse tanto de visitas. Eu não sei o porque, não sei se alguem divulgou, só sei que com essas visitas vieram as fã fanaticas e loucas querendo defender o Cine de alguma coisa, alguem, de mim,

da Jennifer, seilá

Enfim, sem fazer mais piadinhas né.

Primeiro: eu escrevo aqui, o que eu quizer. A Bi mesmo gosta de Cine, e nunca reclamou de nada que eu escrevo. Eu acho que se ela gosta, eu não devo mais nada a ninguem. Afinal a porra do blog é meu e dela.

Segundo: se você é tão que pode até comentar no post querendo me dar lição de moral, você devia, antes de tudo, ter lido os dois primeiros paragrafos do post.

“Bom pra começar, esse post pode ficar meio ofencivo ok! Vou logo avisando. E se você gosta muito de Cine e não aguenta ouvir a verdade de que Restart é melhor que Cine: nem leia migs!

E já vou logo pedindo desculpas pra Bi e pra todos nosso leitores gays lindos que aguentam ouvir gostam de Cine.”

Terceiro: comentaram falando que existem clipes iguais ao do Restart, e músicas também. Ok, músicas eu já sabia. Clipe realmente eu nunca vi, e por isso mesmo escrevi assim

“Pelo que eu sei, não existe nenhum clipe igual ou parecido com esse.”

Mas, infelizmente a mina não soube dizer que clipe é.

NEW:

ela mandou o clipe. É esse. Por sinal, ela mandou num blog falando mal de Restart. Estranho, de Restart pode né hm

Quarto: é, eu dei minha opinião, mas em ~~NENHUM~~ momento eu disse que você não podia dar a sua, né? Pode dar a sua opinião sim, mas já aviso: não vai mudar a minha. E eu também não disse que eu amo restart s2s2s2s2s2 eu disse que eu prefiro Restart, e que eu até escuto umas músicas deles.

Quinto: não vou ficar aprovando comentários dessas minas que querem discutir ok ? Eu fiz isso aqui pra me divertir, se você tá mucho esterica dando alok querendo me encontrar na rua com o seu pitbull de qualquer jeito, meus contatos estão na barra aqui ao lado. Então, não venha querer causar no blog ok.

E ultimo: eu falo mal de Cine porque eu ~~***ODEIO***~~ Cine, entenderam agora ?

Só peço uma coisa: sem mais polemica, crianças.

Beijos pra quem tem gripe suina, Ju.

Tags: , , ,

11 Respostas to “OLÁ PESSOAS.”

  1. isa Says:

    CINE , NOOOSA É DEMAIIS !
    HASUHAUHASUAHUSAHUA
    UMA CRIATIVIDADE ANIMALLL !!
    VEEM QUE É CERTO BABY ,UOOOUOUUU OUUUOU HASHUAHUASH
    SE MATA !

  2. Letícia Says:

    Que tenso Q SAJOJASS aai gente quanto estresse :O as pessoas tem que aprender que gosto é que nem c*, cada um tem o seu :) vamos na paz crianças O/
    merda para uns, ouro para outros adik

  3. Doug Says:

    uhuuul pau no cu do cine ! :D
    foda-se as fãzinhas dos homossexuais que fazem troca-troca no camarim D:

  4. toengasgada Says:

    PFF D; -bii

  5. Gio Says:

    Concordo com a Jú :)

  6. brenda Says:

    eu amoo muitoo a cine e o restart.
    vc acha restart melhor tudo bem ..eu amo os dois iguais..
    cmo amo o seu blog e cm vc disse ele é seu e vc coloka o q quer ..

  7. Tyago ! Says:

    Aquele post bombou talvez pqe apareceu no google, e cine que se foda *-*

  8. Nattan N. Says:

    Lamentável todos esses comentárioZINHOS de blog,
    na internet todo mundo é super valente, adoram causar pôlemica e tem uma falicidade para impor suas idéias e muitas vezes se expressão com exageros!

    Agora não sei o que pode ser tão mais lamentável,
    essas meninas comentando e ”bombando” seu blog ou você tentando comparar Cine e Restart. (claramente foi para afrontar e gerar polêmica).
    e ainda depois dar continuidade à medriocridade deixando claro que prefere Restart.

    Não vi diferenças entre nenhuma das bandas que você citou, pelo contrário vi que ambas são movidas pelo modismo desta geração.

    Admiro quando as pessoas expões seus pontos de vista e seus gosto com facilidade, porém a partir do momento que você deixou de ser imparcial, desmereceu totalmente o seu post, blog e personalidade.
    Não adianta você afrontar o próximo com seus ”pontos de vistas esquerdistas” que assim que você se olhar no espelho se verá igual à todas essas meninas com qual você quis se diferenciar.

    Sem mais delongas.
    Visitei seu blog, porque busco jovens escritores com uma caracteristica marcante que quando eu cheguei até aqui, ví que estava enganado.

    Att.
    Nattan N.

  9. Baah Says:

    Eu comecei a ler o blog depois daquele post x.x
    OAOPSOAKOPS’

Deixe uma resposta

