Tédio de férias.

Por Ju –

Começaram as férias, e não sei em vocês, mas em mim dá um tédio imenso. Pelo menos no começo, que aquelas pessoas burras idiotas retardadas com dificuldades na escola tipo eu rs estão fazendo provinhas de recuperação e tal. Porque ai, você quer sair todos os santos (?) dias, mas não pode, pqpqpqpqpq? Seus miguxos ainda estão em aula.
Então, mas tirando toda essa perda de tempo digitando coisas inuteis q. Vamos ao que enteressa. Esses dias, eu percebi que tenho entrado em uns sites muito estranhos. Eu sei bem que você, safadjënho, já está pensando em coisas que não devia pensar na sua idade u.u Mas não é isso ok. Ai eu penso: porque, God, porque uma pessoa consiente faria um site desse ? Ai eu mesma muito esperta me respondo: porque ele usa LSD -QQ


Não tem outra explicação possivel. Pessoas sem estarem muito loucas não fazem isso:

yonkis

THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU THANK YOU .

Chega.

ps.: deixe até um milhão e me conte por sinal de fumaça o que acontece, só consegui não surtar até o 237.000

Horoscopo

Acho que esse já é velho, e todo mundo já vio. Mas eu tinha que por ele aqui.

Meu signo é leão, ele fala que eu sou uma completa idiota. Agora me conte uma novidade q.

What

ME DIZ, ME DIZ PRA QUE SERVE ISSO. Rs. Pra nada. É. Me dá uma tontura, mas ao mesmo tempo uma vontade de dar risada (?)

Boohbah

Esse é o site, mas o que eu realmente quero mostrar dele é isso. Por favor, clique em tudo que for possivel, coisa por coisa. Mas atenção:

isso pode causar danos cerebrais 3bjs.

Nome de pobreMiguxeitor

Dois geradores, o nome de pobre faz nome de pobres, dã.

O miguxeitor… Hm, bom, olhe você mesmo -s

WWWWWWWTTTTTTTTTFFFFFFFF ?

Só digo uma coisa: bixo1bixo2 bjs pra Ana :* q

Lauro Gatinho

Ah, olhem isso, nerds também podem fazer músicas boas -NNNNNNNNNNNNNNNNN

Bom, por hoje é só, vejo vocês no proximo episódio fiquem com God, não fiquem embragados, não fumem, não usem dorgas, usem camisinha, se previnam das doenças sexualmente transmissíveis, não voltem pra casa depois das 4 da manhã nesse caso durma na rua mesmo ok, leve sempre um documento com você pra onde você for, atenda o celular não ignore nem que seja sua mãe isso é feio, não escute Planet Hemp eles fazem apologia isso também é feio, não matem aulas, não gastem dinheiro com coisas da internet tipo Habbo, não falem com desconhecidos, não liguem a webcam com desconhecidos melhor: não tenham webcam. Acho que é só isso :*

Dik do dia: não ponha no seu peixe macho, três nomes de homem e um de mulher. Pode ficar confuso.

Tags: , , ,

3 Respostas to “Tédio de férias.”

  1. toengasgada Says:

    Bii aquii… Só pra acrescentar uma informação VALIOSISSIMA! Um texto NORMAL que diria: Oi amiga, tudo bom com voce…? entra no nosso site http://www.toengasgada.wordpress.com No miguxeitor se torna: OI miguxXxah…tuDu BOM kUm VoCi………………??!?! EntrAh Nu NoXXu SiTi http://WwW……ToENGasgAdAH……WOrdPReXX……KUM

    O mundo está realmente perdido… LOST :O

  2. taati Says:

    OOOOOOOOOOOW, MEEO, OSDIHFOSIDHFOIHSDIFHSDF MIJEEI . SERIO qq.
    o mais lindo é o laauro *-*, a ju disse que vai me apresentar ele :’) to emocionada, -nst AHAHAHAHA
    rimt, bom só to falando merda, bjsbjs <3 amo voces *o*

  3. mavi Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaah, eu ri muuito. acho que nunca vou esquecer o “miguxXxEIxXx”. UHASUHASUHHUSASUHSUHA

Deixe uma resposta

