ALEATORIEDADES -UQ/

por Ju –

Faz um certo tempo que eu não posto do Dorfo, e eu sei que as gostosas pessoas estavam com saudades u.u
Pra quem é idiota e nao acompanha o blog não sabe do que eu to falando clique aqui para doar seu figado conhecer o Dorfo.

Agora voltando, porque eu já to perdendo muito tempo com isso né ? é mesmo né verdade pois é enfim, estou eu aqui hoje, hoje mesmo u.u pra postar um pouco mais do Dorfo, nosso muso inspirador e normal RERE

Vou começar com um video velho já que o Doug várias pessoas pediram, várias mesmo. Porque você sabe que nós somos pops né ? NÃO SABE ? COMO ASSIM ? u.u

AAAAAHUDHUHSAUDHU enfim,

Hoje os videos vão ser mais aleatorios ok ?

Se você não entendeu o que eu quis dizer com isso, desculpe, mas eu não vou explicar u.u

RAAAAAAAWRRRR, VEMK -n

Esse nenis é o Evandro hm *-* muito fofinho !

E bom, esse é o Fe rs. TENSO.

Ok, vocês não ficaram traumatizados, juro. Isso passa, depois de um tempinho, passa.

Dik do dia: como você é cruel, como você é cruel, como você é cruel.

Tags: , , ,

Uma resposta to “ALEATORIEDADES -UQ/”

  1. gah Says:

    HEIUEHIUHEUIHUEIHUEIHUIEHEI, dou muita risada desse Dorfo :O

Deixe uma resposta

