Bandas que Strondaram e Desapareceram

por bi

Aposto um beijo que você me quer que você já se perguntou VÁRIAS vezes por onde anda aqueeeela banda que estava sempre causando, fazendo show, dando autógrafos e teria uma carreira longa pela frente (ou não) e sumiu igual o padre dos balões :O!

Enfim, falamos um pouco do muso do verão Felipe ex-gato Dylon que resolveu ficar revoltz e fazer um dreads muito louco. Quais mais celebridadizinhas insignificantes estão desaparecidas? Que lista Big, não? (+p)

A MULEKADA

Mulekada

assanhadas essa meninas, não?! Suas desgovernadas!

Vamos começar com aquela bandinha capenga pouco conhecida (que por acaso marcou minha infância :’D ) Por onde eles andam? Tirem os idosos, as crianças, os usuários de drogas e aqueles que têm pressão baixa da sala! É SÉRIO O BANG! Jacarezinho foi preso acusado de ter roubado 8 laranjas da feira perto do barraco dele – INADIMISSÍVEL!

Aquela loirinha que causava mais que o Batman, Julyana Lee (começou no É o Tchan com 3 anos) morreu de overdose no ano seguinte de ter sua casa destruída por um furacão.

E por fim, Tatiana Ruíz (nome menos travesti dos três) está internada sem o menor contato com o mundo de fora em uma clinica de reabilitação para alcoólicos anônimos (-s).

BRINCS SEDUCTION! Na verdade Julyana (agora com 15 anos) lançou um CD solo (eu sou assim) em 2008 com 12 musicas inéditas.

Tatiana (16 anos) também lançou um Cd solo chamado Tati – Festa Maneira com 10 novas musicas em 2006. Não satisfeita com a babaquisse ela resolveu ser cantora… PELAMOR!

E o Jacarezinho? Julyana responde: “Às vezes, falo com a Tatiana pelo Orkut, mas faz tempo que não tenho notícias do Jacarezinho.” Ele recusou fazer um dueto com Buchecha depois que Claudinho morreu e virou apresentador de um programa na Nickelodeon, mas diz que seu sonho é ser ator. (rsrsrs,mijo)

Só pra constar: Mulekada ‘nasceu’ no programa do Raul Gil (aiaiaiuiui), fizeram sucesso lançaram 4 CD’s, 1 DVD, ganharam 2 discos de ouro, mais de 300 mil cópias vendidas e nominação ao Grammy Latino.

LUKA

Luka

to nem ai, to nem ai (8) -N

Aquela que não tava nem ai! E agora Luka? Nós ficamos no nosso mundinho e você virou a página… Ela ficou mais conhecida quando uma participante sem noção do Big Brother 3 cantou sua musica (a única que eu conheço) To Nem Aí que foi até trilha sonora da Malhação e de um filme do Renato Aragão! UAU!

Um Cd dela foi lançado em 2006 ( que obsessão por essa data ¬¬ ) que é mais voltado para o Rock e para os Remix… E agora Luka? E agora Luka? E agora Luka? E agora Luka? E agora Luka? Ok, jáparei!

Vamos ter mais posts desse de bandiinhas assim porque isso vai render MUITO, mais do que o normal! (: urrul!

To saiindo agora que eu vou tomar um suquinho porque esse calor ta lamental, Julia!

beijonabunda:*

Dik do Dia: nununca cococonte nananada pro Dododorfo!

Tags: , , ,

Uma resposta to “Bandas que Strondaram e Desapareceram”

  1. lethy Says:

    ahahahahahahaahhahahaha E por fim, Tatiana Ruíz (nome menos travesti dos três) HAHAHAHAHAHAHAHHA
    demais, love u bii

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: