Viagem da Bii!

por bi

Entaao, acabei as provas de hoje –‘

Hoje vamos falar sobre a Oxidação da Matéria Orgânica! BRINCS :9

Aii está o post taaao esperado!

Divirta-se com essas fotos super criativas que eeuzinha aqui editei! como é ruim ser uma desocupada…

Gostosiinha da mamae :9

Vai Dorfiinho, aceita essa GOSTOSA ai da foto. Algo me diz que voces vão se dar super bem. Proxima foto por favor que esses labios dela estão me dando uma vontade louco de virar lésbica!

Ahan Claudia...

Ahan Claudia!

Essa comoção dos famosos de hoje em dia me emocionam :’) Ah, eu faria o mesmo… 5 reais ia fazer um rombo no meu orçamento! olooco!

quem fala?

quem fala ? quem fala ? :o

ALO! PUTA MERDA! QUEM É? ALO? VAI SE FUDER! VOU DESLIGAR! SERIO… TO CURIOSA QUEM É?

Por agora é só!

Dik do Dia: A BLIBLIOTECA NOOOON É LUGAR PRA ESSAS COISAS!

beijonabunda:*

Tags: , ,

Uma resposta to “Viagem da Bii!”

  1. online Says:

    bom comeco

Deixe uma resposta

