VOCÊ DEVIA TER VISTO

por Ju –

Hoje eu linda e absoluta sem idéias vou fazer um top 5 dos videos mais toscos que eu já vi *-* Vocês já devem ter visto também, mas…

5 –

Ela desafina um pouco, se perde, não sabe a letra. E bom, coitada Q

4 –

O classico tapa na pantera, juro toda vez que eu vejo eu do muita risada. Fuma aqui e toma um chá, fuma aqui e toma um chá QQ

3 –

Nem te o que falar sobre esse, rs. Xuxa na TPM, mais Claudia. Enfim, Claudia senta lá.

2 –

O cara não sabe o ritmo só de leve. E a tradução dele é 10 !

1 –

Começe a assistir a partir dos 4:00 minutos. Eu sei que é grande, mas sério, veja inteiro. Ou você vai perder seu pancreas.

Dik do Dia:  Sempre escove os dentes no patio, mas passe pasta na escova antes!

[OFF] Gente, nós criamos um orkut pro To Engasgada, e pretendemos criar um twitter :D vamos ver né. Bom adicionem aqui.

E quem tiver convite pro orkut novo, por favor me mandem, sabe como é, eu to desesperada, já baxei mil tipos de virus diferentes pensando que era convite *cry* sério me aju… BRINCS.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

