APRESENTO-LHES: DORFO

por ju

O Estranho O nosso focker mascote. Bom o Dorfo é uma pessoa normal como qualquer outra muito estranha. Desculpem, mas minha mamãe me ensinou a ser sincera u.u Ele é amante coleguinha de classe meu e da Bi. Por ele ser uma pessoa de Marte, ele faz algumas coisas totalmente fora do normal. Mas isso depende do que você entende por normal, se você for de Marte como ele, deixe seu e-mail nos comentários, quem sabe vocês se entendem.

Bom, nós como somos muito espertas e só pensamos em money decidimos começar a gravar essas coisas muito bizarras que o Dorfo faz. Já gravamos faz tempo e vamos começar a posttar os melhores videos dele aqui, pra diversão de você.


Atenção: Se você tem menos de 21 anos, é normal, e pretende ter uma vida normal, não tente fazer isso em casa.

Bom, hoje eu vou postar dois videos curtos, só pra vocês terem uma noção de como são as coisas ok :D

Nesse ele esta maravilhosamente babando de um lado pro outro da mesa.

Meninas ou meninos o Dorfo é lindo, simpatico, legal, limpinho e tudo de bom, quem quizer o telefone pra contato, é só comentar.

Beijos, e até mais com os engasgamentos do Dorfo

Tags: , ,

7 Respostas to “APRESENTO-LHES: DORFO”

  1. rodolfo Says:

    Nooossa que nego eh esse? TOURINANDO! Esse cara êh triloco. Nem se eu fosse de marte eu ia achar ele meio normal. Hahahahaha! Ju e Bi vcs são fodas. Amo o blog e divulgo ele no meu twitter. XD vocês não postam mais todos os dias? Me responde esse comentario PORFAVOR! Amo vocês!!!!!!!!!

  2. Dani Says:

    MEDO :x

  3. doug Says:

    Graaaaaaaande pato, quando vcs vao postar ele imitando o louva-Deus ?

    IAHIOAHSIOAAOH

  4. toengasgada Says:

    hahahaha, naao tenho o video dooug. mais a gente filma e poe (: Entaao Rodolfo… A gente vai começar a postar terça e sabado geralmente. Mais vamos colocar alguns posts durante a semana. Brigada por entrar aqui (: beeeeijo -bii

  5. Bru Says:

    eu não vou ser a mesma pessoa depois de ver isso…

  6. ALEATORIEDADES -UQ/ « To Engasgada :* Says:

    […] quem é idiota e nao acompanha o blog não sabe do que eu to falando clique aqui  para doar seu figado conhecer o […]

  7. vick. Says:

    oooooooooi,amo o blog gente,primeira vez qe vi mais eu já apaixonei! *-*
    to sempre ligada nele,gente esse cara é quadrupladamentelouco (se isso existir me informem) enfim,esse blog é o melhor,eurasho! HSUAHSUASHAYU
    beeijos.

Deixe uma resposta

