poxa, Felipe Dylon :(

por Ju –

Felipe Dylon, em 2007, já tinha 3 CDs e um DVD !

O cara fez de tudo, fez shows internacionais, teve/tem fãs por todo Brasil. Era o queridinho;
Aí, sumiu. Bom, convenhamos que ninguem ligou muito. Afinal de contas, já estamos totalmente meio cheios da Musa do Verão.

não posso deixar de dizer que ele era bonitinho.

Disse bem Ju, era!
Quero deixar claro que eu gosto de estilo rasta, que curto Bob Marley, reggae e tudo mais…

MAS DEUS, QUE PORRAMOTHERFOCKERQUEIMAROSCA É ESSA ? D:
Me diz, isso é aplique ? Ele tava juntando cabelo desde quando ? É peruca igual a Lady Gaga ?

Poxa o que custava ainda ser bonitinho e vir me desengasgar ? qq

Pra finalizar meu post vou postar um desenho. Mas que fique bem claro, não é meu !

NÃO FUI EU QUE FIZ ISSO !

Acreditem, seu eu fosse fazer, seria mais bonito, é.

Uma vaca com cabeça de Neopet, em Marte, vermelha, com tetas pretas e manchas laranjas. Mais de um Sol. Engasgada. Só pode ser feito por uma pessoa né. A Bi :D rs

Bom, tirem suas proprias conclusões do que a Bi quis dizer com esse desenho! hm

Dik do dia: pra que gritar ao mundo: eu sou tanga e tosca? Se você você pode usar uma tiarinha ?

Tags: , , ,

5 Respostas to “poxa, Felipe Dylon :(”

  1. Laura Says:

    poxa Felipe. hahahahha. TOTALMENTE ENJOADOS DA MUSA DO VERAO :’D

    adorei o site (:
    bjoooooooo

  2. Ana Julia Says:

    o mais engraçado foi o desenho. A
    ASPAOSAPSOAPSPAOSPAOAPOSPAOSPAOPSAPOPOSO

  3. Gio Says:

    Adooro o blog de vcs duas.Ri muito quando li o post da lady gaga e o do halloween!
    Vocês vão fazer muito sucesso! beeijo

  4. Gio Says:

    Adoro esse blog vcs sao muito engraçadas!Gostei muito do post da Lady Gaga e o do halloween! Beeijo

  5. Isadora Says:

    PUTA QUE PARIU QUE POHA DE CABELOS DUS CAPETA QUE É ESSE? O_O infartei.

Deixe uma resposta

