MÚSICAS *-*

Titãs – Por Eu Sei Que é Amor

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Pede mesmo ? uiuiui. Espero que você seja virgem. É bem tenso.

Porque um cara que pede isso, é lamental.

 Cine – As Cores

 

O vento bate a porta e não me engana mais
A decoração branca não me satisfaz nós percebemos
Eu queria estar no seu lugar, mas não, estou

Acham que enlouqueci
Perguntam de você pra mim
E eu tento dizer que esta tudo bem

Estou igual, vivendo o irreal
Perguntei do final, pras flores
As flores, são parte do total
Já se tornou banal
Me sentir mal
Me sinto mal

 

Pra rimar total com banal os caras devem estar mal. Chama o Marcelo Adnet e o mano Kiabbo pra dar um help pro pessoal.

 

 

Dik do dia: Tamnanana nanana Soulja Boy Tell Em Não chame ninguem de tanga se você não sabe o tamanho da mina dela.

ps: desculpas pra Bi, pela parte de Cine. Não desfaça nossa parceria blogueira.

Tags: , , , ,

2 Respostas to “MÚSICAS *-*”

  1. Murilo Says:

    HEUHEUHEUHEUEHEUHEEUEHE, PIPIXANA. boa, meninas! muito bom o site! continuem assim! bjuss

  2. Murilo Says:

    DEITAM!

Deixe uma resposta

