uma mao vai na cabeça e o movimento é sexy

por bi-

WAZZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP

Agora que tem 729403 pessoas postando eu passei a nao postar nunca, mas ok, nem assim eu consigo pensar em algo nao vergonhoso pra escrever.

Eu lembrei que eu tive uma ideia util alguns meses atras e esqueci de postar, entaaao…

dicionario wtf is apologia: é quando alguem indiretamente
da uma ideia de alguma coisa mas sem dizer diretamente.
(puta bi, a va!)Exemplo: cogumelos do Mario Bross. Eu até poderia
falar sobre eles, mas eles sao do demonio, e eu tenho um pacto
com o Satanás... entao melhor deixar quieto.

 

Olhe para voce querida dona de casa com o seu chinelo Avayana legitimo, lavando a cozinha e lustrando os moveis enquanto o seu filho esta aparentemente jogando joguinhos ridiculos e gays que te preocupam um pouco mas ne quando na verdade ele está sofrendo uma lavagem cerebral do sistema de computação, e  voce me pergunta: bi, de que porra voce está falando?

APOLOGIA IRMAOS, APOLOGIA! 

 

Ninguem está a salvo disso .-. O joguinho pelo qual o seu filho está obcecado, na verdade é uma armadilha sexual:

Além da apologia ao desmatamento,  ainda tem a apologia ao sexo.
O jogo diz basicamente: Se voce ama alguem, leve-o imediatamente pra uma cama, ou pra mesa do escritorio…
Voce tem 4 anos? Fodace! Voce ama seu cachorro? L E V E – O


 OOOU CAIRÁ UMA CHUVA DE PINTOS(?)

 

Agora voce, querida funcionária ~do mês~ do Mc, Donald’s, obriga seu filho a estudar o dia inteiro, a cantar musica sobre os prazeres da Matematica e a viver pras contas, mas mal imagina o que o espera no futuro…
A ERVA!

A mesma erva que nos persegue desdo tempo de historias em quadrinhos:

POR @DAVIPOKER

POR @DAVIPOKER

 

MUAHAHAHAHHAHAHA n

Dik do Dia: eu nao sou pidao.

beijonabunda:*

3 Respostas to “uma mao vai na cabeça e o movimento é sexy”

  1. davi pokeer Says:

    se foder, voce colocou esse desenhinho escroto ai de matematica e nao colocou meu super e fodão cebolinha . :/

  2. Ju Campagnone Says:

    eu soi funcionaria do mes, mais eu nao obrigo minha filha a estudar Matematica. <3

  3. Luana Says:

    ficou demais

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

